Sacrifice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sacrifice

.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Floresta de Sacrifice

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiara D. Maximoff
LUH
LUH
Kiara D. Maximoff



Floresta de Sacrifice Empty
MensagemAssunto: Floresta de Sacrifice   Floresta de Sacrifice EmptyQui Jan 08, 2015 3:09 pm


The land of the Queen
England

Um caminho estreito em meio as árvores indica a entrada para a flora. O caminho ainda é aparente bem cuidado, no entanto alguns galhos quebrados, partidos ou folhagem seca no local errado, dificulta a entrada que na verdade já é proibida. Os que se aventuram na entrada arrepiante, são surpreendidos com um lindo local, cheio de flores coloridas, demonstrando a vida e a felicidade escondidas a muito; demonstrando um mundo diferente do que se vê dentro dos muros do reino. Mas como nem tudo é um conto de fadas, fique atento Convidado, pode encontrar algo que não desejas enquanto vagas por aqui. Um penhasco cerca a floresta, deixando como caminho para a saída - com exceção do local onde entrou- apenas uma caverna que te leva para as ruínas de uma escola que ali existia. No penhasco existe uma caverna submersa, encontrada ao pé da cachoeira, que é um lugar aberto e com poucas árvores, mas muitas pedras. A cachoeira tem uma queda de água muito forte e por isso são muito perigosas e pouco frequentadas. Na pequena gruta que se forma pela caverna submersa já existiram várias histórias de amor, assim como os rituais de sangue que levam inocentes -ou nem tanto- à morte.

LEMBRANDO QUE AS RP'S DEVEM CONTER UM PRIMEIRO POST INFORMANDO A LOCALIDADE, OS INTEGRANTES SE SÃO FECHADAS OU ABERTAS E O AVISO DE QUALQUER INDISCRIÇÃO. Como por exemplo:
"Essa RP é considerada livre para todos os públicos" "Essa RP não é recomendada para +16 anos por conter palavras de baixo escalão, violência e insinuação de sexo."
 
Ir para o topo Ir para baixo
https://sacrificelake.forumeiros.com
 
Floresta de Sacrifice
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Sacrifice Lake

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sacrifice :: Nome da Cidade :: Arredores da Cidade :: Floresta-
Ir para: