Sacrifice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sacrifice

.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Hotel ST. Louis

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiara D. Maximoff
LUH
LUH
Kiara D. Maximoff



Hotel ST. Louis Empty
MensagemAssunto: Hotel ST. Louis   Hotel ST. Louis EmptyQui Jan 08, 2015 3:03 pm


The palace St. Louis
Sacrifice

A entrada é durante a noite é um espetáculo de luzes. Em ocasiões festivas um longo tapete vermelho é estendido pelo local para que os convidados possam passar. O saguão de entrada tem o teto com detalhes feito em ouro. Belas estátuas de mármore se estendem entre a recepção até a entrada do grande salão de festas. Um lustre de cristal enorme se concentra no centro do teto de todo o saguão.O salão de festas é um espetáculo a parte, considerando os belos quadros e estátuas, que são valiosas por serem únicas. O grande salão é bastante usado para os brunch's que acontecem aos domingos. Já durante a noite bailes são realizados no local. Várias mesas se espalham pelo salão acompanhadas de cadeira com estofado de veludo vermelho. A Suíte Presidencial é uma quarto bastante amplo, mas o seu aluguel por uma noite já é muito mais caro que em um quarto comum, mas nele você encontra bastante privilégios, como acesso a cobertura onde se encontra uma piscina de hidromassagem, possui uma varanda com espaço para duas mesas com quatro cadeiras cada. Um banheiro com ducha e banheira, uma enorme pia e closet gigantesco, sem contar a cama que é do período colonial.


LEMBRANDO QUE AS RP'S DEVEM CONTER UM PRIMEIRO POST INFORMANDO A LOCALIDADE, OS INTEGRANTES SE SÃO FECHADAS OU ABERTAS E O AVISO DE QUALQUER INDISCRIÇÃO. Como por exemplo:
"Essa RP é considerada livre para todos os públicos" "Essa RP não é recomendada para +16 anos por conter palavras de baixo escalão, violência e insinuação de sexo."
 
Ir para o topo Ir para baixo
https://sacrificelake.forumeiros.com
 
Hotel ST. Louis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sacrifice :: Nome da Cidade :: Cidade :: Hotel St.Louis-
Ir para: