Sacrifice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sacrifice

.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 (FP) Matt Asterland (Não terminada)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Valentine D. Novoselic
LUH
LUH
Valentine D. Novoselic



(FP) Matt Asterland (Não terminada) Empty
MensagemAssunto: (FP) Matt Asterland (Não terminada)   (FP) Matt Asterland (Não terminada) EmptyQui Jan 08, 2015 12:59 am

alias character# age timezone


Matthew Antonilli Devon Asterland


age written out:
27
occupation:
----
member group:
Demônios
face claim:
Chris Hemsworth
other characters:
here

so, tell us about yourself


Quando se é humano, tudo parece fácil. Nossa vida tem que seguir quase um roteiro, temos que ser bons filhos, bons estudantes, pessoas legais, se esforçar e ter empregos, casar e ter uma família. Essas coisas as vezes não são pra todos, essas coisas não são pra mim. Não mais, desde pequeno fui criado para fazer algo de bom para a humanidade, minha mãe sempre falava que nenhum preço era alto demais para salvar a vida de um inocente. Minha amada mãe também foi criada para ter essa mentalidade, e no final ela pagou o preço mais alto, sua própria alma.
Como um jovem de 17 anos pode saber se virar num mundo em que seus parentes vivos mais próximos são seu avô, um velho que alienou os próprios filhos com a "doutrina" da família e seu tio, um homem de 30 anos que ainda morava com o pai. Então a única coisa que eu poderia fazer era fugir, e eu o fiz. Passei longos 10 anos pelas ruas, aprendi me esconder com os garotos na rua, e a não ser pego. Aprendi como sobreviver e ser o que eu precisava ser. Aprendi que as ruas das cidades são mais perigosas do que podemos imaginar, e que em cada esquina algo podia vir e nós arrastar para o inferno, em todos os sentidos da palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
 
(FP) Matt Asterland (Não terminada)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sacrifice :: Sua primeira parada :: Fichas :: Fichas Pendentes-
Ir para: