Sacrifice

.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 I'm just a sucker for pain

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Saint Izetbegovic

avatar


MensagemAssunto: I'm just a sucker for pain   Dom Jul 10, 2016 9:06 pm



I'M JUST A SUCKER FOR PAIN
Because your real life is tragic...
†Thepumpkinking

TInvadido era por dor tal qual toda outra. Deplorável situação possuía sim, tão baixos precedentes. Contudo, não pelo costume que se aplicava a esta, deixava de ser intensa e lancinante. Ainda que em sua índole suja, ainda era capaz de sentir pesarosos olhares pousando-se sobre seu ser, indiretamente clamando por clemência àquela alma que sequer pertencia ao entorno. Como criatura perdida, arrastava cansadamente os pés por sobre o sujo chão, buscando manter foco de qualquer pensamento nas pútridas folhas que pisoteava traçando seu caminho.

Os vasos enegrecidos ardiam-lhe, clamando por outra agulha daquilo que viria a tomar-lhe as ânsias e erguê-lo ao céu do que era seu ócio. A cada passo, o fogo abrasava-lhe as veias, vendo-se a criatura forçada a reprimir o grito insano de um sedento. Meros milímetros do que era seu todo clamavam por entorpecer-se, imploravam pela agulhada saciante anunciadora que introduziria à corrente sanguínea o verdadeiro néctar divino. Rogava, portanto, por seu êxtase infernal.  

Sequer o gélido ambiente era capaz de quitar-lhe o calor, forçando-o a enfrentar-se àquela que o estava, vagarosamente, matando. Mal capaz era de travar o próprio corpo em pé, as pernas fraquejantes nada confiáveis a carregá-lo em momento. Olhos entornados e desequilibrados passos marcavam, então, a rota de um viciado.

Girando ao beco nada pulcro, escurecido pelas construções em seu péssimo estado, tomara por escoro uma das limosas paredes quebradiças, semicerrando azuis olhos, em prático, desorbitados. A face, ferida em lateral por prévias dívidas, latejante, pressionava contra a fria alvenaria, como se choque entre gelo e fogo capaz fosse, ao menos, de acalmar o clamor tempestuoso que marcava seu estado. Turva visão deixava claro, ao fim, seu destino, Tão próximo daquilo que era seu vício. Tão próximo de encontrar o tão errôneo paraíso. Tão próximo, para todos os fins, de sua única amante: Madame H, o lento suicídio que lhe permitia, para todos os fins, resistir à vida.

TAG # TAG# TAG # TAG

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
I'm just a sucker for pain
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Formulário: Corpo de Praças.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sacrifice :: Rp's :: RP'S EM GRUPO-
Ir para: