Sacrifice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sacrifice

.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quarto de Loshi Kardashian

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alecto Q. Napier
LUH
LUH
Alecto Q. Napier



Quarto de Loshi Kardashian Empty
MensagemAssunto: Quarto de Loshi Kardashian   Quarto de Loshi Kardashian EmptyDom Set 06, 2015 9:57 pm

Quarto de Loshi Kardashian Tumblr_nh3c2xmSft1td07lgo1_540


Última edição por Loshi C. Kardashian em Dom Set 06, 2015 10:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alecto Q. Napier
LUH
LUH
Alecto Q. Napier



Quarto de Loshi Kardashian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Loshi Kardashian   Quarto de Loshi Kardashian EmptyDom Set 06, 2015 10:16 pm

Quarto de Loshi Kardashian E6ca4a380214c75f5ad70fad0ad8ea68
Do you fee like...
Awake up inside?

"Mentira é o nome dado às afirmações ou negações falsas ditas por alguém que sabe (ou suspeita) de tal falsidade, e na maioria das vezes espera que seus ouvintes acreditem nos dizeres. Dizeres falsos quando não se sabe de tal falsidade e/ou se acredita que sejam verdade, não são considerados mentira, mas sim erros. Mentir é contra os padrões morais de muitas pessoas e é tido como um "pecado" em muitas religiões. As tradições éticas e filósofos estão divididos quanto a se uma mentira é alguma situação permissível – Platão disse sim, enquanto Aristóteles, Santo Agostinho e Kant disseram não. Mentir de uma maneira que piore um conflito em vez de diminuí-lo, ou que se vise tirar proveito deste conflito, é normalmente considerado como algo antiético. Ela estava mentindo certo? Mas para quem? Para ela mesma? Para a mãe? Para o padrasto que há muito já considerava pai? Ou para a namorada de Maximiliam que jantava com a família essa noite? Max havia insistido em sentar na frente da namorada ao invés de ao lado da mesma e é claro que para seu azar o lugar em frente ao de Jasmine era exatamente a seu lado, a mão do garoto estava repousada em sua coxa e a ruiva tinha que se controlar para não soltar um xingamento na frente de todos. O jantar havia acabado há cerca de vinte minutos, mas todos estavam ali ouvindo a grande história de como havia sido a audição de Angel onde ela tivera que beijar Max por conta do papel. Todos ficaram escandalizados com isso e Loshi não pode deixar de se perguntar como ficariam se soubessem das coisas que ela e Maximiliam já haviam feito tantas vezes de tantas maneiras. A mão de Max subia seu vestido quando a garota jogou a cadeira para trás se levantando subitamente. - Eu estou mal. Vou para o meu quarto. - Disse cordialmente e então rumou escada acima xingando mentalmente todos.

Ao chegar no quarto Loshi jogou os sapatos para debaixo da cama e bateu a porta com força. Queria quebrar coisas, na verdade queria dar um soco na cara do loiro, mas não podia por motivos óbvios, então teria que se contentar em gritar contra o travesseiro e espernear como uma garotinha de dez anos que não ganhara sorvete após o jantar. Riu de si mesma pensando no que a gêmea diria se soubesse o que estava fazendo, provavelmente a mandaria engolir o choro e secar as lágrimas, que de uma hora para outra já molhavam o frágil rosto da Kardashian a fazendo soluçar baixo. Uma batida na porta a despertou de seu transe. - Eu to bem! Só quero descansar! - Gritou sem nem ao menos perguntar quem era ou o que queria.

Roupa
Ir para o topo Ir para baixo
Julie A. Nikolaevna

Julie A. Nikolaevna



Quarto de Loshi Kardashian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Loshi Kardashian   Quarto de Loshi Kardashian EmptyDom Set 06, 2015 10:46 pm



Oh sis...

Roupa
Segundo Fernando Capez, imprudência consiste na violação das regras de condutas ensinadas pela experiência. É o atuar sem precaução, precipitado, imponderado. Há sempre um comportamento positivo. É a chamada "culpa in faciendo". Uma característica fundamental da imprudência é que nela a culpa se desenvolve paralelamente à ação. Deste modo, enquanto o agente pratica a conduta, vai ocorrendo simultaneamente a culpa.
Culpada era como Natasha se sentia no momento. Culpada por um jantar que insistiu para ser dado, afinal, uma de suas irmãs havia conseguido algo bom. Mas ela sabia, ou poderia imaginar, como Loshi se sentia. As gêmeas haviam trocado algumas mensagens, e sabia que a outra Kardashian já havia dado uns amassos no meio irmão. Mas mesmo assim Natasha havia insistido até toda a família concordar em todos jantarem juntos naquela noite. E agora Loshi já não estava ali.
- O que você acha, Tasha? -A voz do padrasto a tirou do transe, e a visão que segundos antes era um borrão, entrou em foco. A morena virou o copo de martini e pegou a azeitona que estava espetada no palito. Se levantou do lugar que ocupava, sentada no braço do sofá ao lado de Angel, e sem responder subiu as escadas. Loshi já estava sozinha à tempo demais.
Natasha ouviu o padrasto dizer algo enquanto subia as escadas, mas estava concentrada demais na irmã para dizer algo, ou ao menos entender o que o que o homem havia dito. A morena respirou fundo ao parar na porta da gêmea e a bateu, abrindo a porta imediatamente ao ouvir o tom rude de Loshi. - Com quem pensa que está falando?  -Tasha respondeu da mesma forma rude, deixando a voz morrer ao pregar os olhos na irmã jogada na cama. A garota fechou a porta cuidadosamente, para não provocar ruídos e suspirou. - Você não está chorando, está?  -A morena deixou a preocupação transparecer em sua voz, enquanto setava-se ao lado da gêmea e lhe acariciava os cabelos.


Última edição por Natasha J. Kardashian em Dom Set 06, 2015 11:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alecto Q. Napier
LUH
LUH
Alecto Q. Napier



Quarto de Loshi Kardashian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Loshi Kardashian   Quarto de Loshi Kardashian EmptyDom Set 06, 2015 11:02 pm

Quarto de Loshi Kardashian E6ca4a380214c75f5ad70fad0ad8ea68
Do you fee like...
Awake up inside?

"Negação é o ato de de negar, de dizer não, ato de recusar. Pedro negou Deus três vezes. Se Pedro negara Deus três vezes e ainda sim havia sido perdoado, se Loshi negasse que estava chorando também seria perdoada? A dúvida passou pela sua cabeça enquanto ela encarava os grandes e expressivos olhos de Natasha. Ela já havia mentido muitas vezes para a irmã, pela irmã, com a irmã...Mas naquele momento mentir estava fora de cogitação. - Desculpe, eu achei que fosse a Angel ou a mamãe. - Murmurou baixo se sentando na cama king size fechando os olhos ao receber o carinho da irmã gêmea. - Eu tava...Mas ai eu parei...- Não era mentira, ela havia parado, talvez estivesse caindo na famosa fase da negação. Se estivesse queria dizer que ela era muito melhor que a fase da raiva. - Porque chamou ela? Não é como se ela fosse da família, não é como se ele fosse realmente da família e qual é! Angeline ta se gabando porque conseguiu um papel em um filme grande com menos idade do que a gente conseguiu. - A raiva era expressiva demais, sabia que não deveria ter inveja de Angel, sua carreira e da gêmea era muito maior que a da pequena ruiva, mas ainda sim, Angel nunca recebia não. Era sempre colocada em um pedestal e sempre estava nos melhores lugares. Não era justo.

Roupa
Ir para o topo Ir para baixo
Julie A. Nikolaevna

Julie A. Nikolaevna



Quarto de Loshi Kardashian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Loshi Kardashian   Quarto de Loshi Kardashian EmptyDom Set 06, 2015 11:25 pm



Oh sis...

Roupa
Justiça é, segundo o dicionário, qualidade do que está em conformidade com o que é direito; maneira de perceber, avaliar o que é direito, justo. O reconhecimento do mérito de alguém ou de algo.
"Não era justo". As palavras da irmã vagaram pela cabeça de Natasha. Afinal, o que não era justo? A ruiva não ter a mesma genética das gêmeas, e por esse motivo ter os cabelos avermelhados, e ganhar "sim" por sua beleza diferenciada? Talvez seja inveja, mas a morena Kardashian preferia ver como qualquer outra coisa que o dicionário desse como justificativa para aquilo.
Tasha deu um pequeno sorriso, pensando em como se desculpar com a gêmea já que isso não fazia parte da sua rotina, e apenas a abraçou.
- Eu não a chamei, a culpa é daquele bastardo! -A garota disse como se estivesse repreendendo a gêmea por pensar que ela faria algo como aquilo. Natasha suspirou, e se levantou, ficando ajoelhada na frente da irmã. Passou os dedos com delicadeza abaixo dos olhos da outra e sorriu outra vez, mantendo os olhos o mais furiosos que conseguia.
- Você não deveria chorar por aquele babaca, sabe disso não sabe? Mas se chorou, quero saber os motivos!  -A morena abriu o blazer e o jogou no chão, sentando-se com as pernas cruzadas na frente da irmã. - Lolo, ela só conseguiu o papel porque as outras garotas eram realmente ruins. E aqueles cabelos pintados ajudaram! Mas temos que fingir que estamos orgulhosas dela, afinal somos família.  -A garota deu de ombros, dando uma risada sarcástica enquanto encarava a irmã. De fato não era justo.
Ir para o topo Ir para baixo
Klara D. Novoselic
LUH
LUH
Klara D. Novoselic



Quarto de Loshi Kardashian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Loshi Kardashian   Quarto de Loshi Kardashian EmptySáb Set 12, 2015 12:08 am

One more time


Reuniões de família geralmente são marcadas por algum pequeno imprevisto, e quando o assunto era a família Kardashian, a minha família, o assunto não era diferente. E era exatamente por esse motivo que mesmo mantendo meu quarto na casa da família e mesmo tendo meu próprio lugar, sempre evitava o momento dos encontros. Mas desse não ia ter escapatória. Natasha havia me ligado logo ao nascer do dia para informar que os Kardashian iam realizar um jantar e que era em família e que em família, queria dizer que eu tinha que ir. No começo argumentei afirmando um compromisso de extrema importancia. Não obtive sucesso. Natasha havia ligado no meu escritório e descoberto minha agenda.

E aqui estou terminando de me arrumar para mais um jantar em família que tinha tudo para acabar em desastre. - Não sei a necessidade de insistir nessas coisas, elas nunca acabam bem. - da sala escuto John, o meu visitante da noite passada que por incrivel que pareça ainda estava aqui, colocar mais um filme mesmo eu tendo avisado que sairia em alguns minutos e que ele não estava convidado para servir de acompanhante, caminho até a sala terminando de colocar meus brincos quando olho para seu corpo sem camisa, tenho que admitir que é um pouco deslumbrante - John, lembra quando eu disse que iria sair e que você não iria junto? Qual o motivo de você ainda estar desse jeito? Eu não posso me atrasar mais do que já estou. - como se não me escutasse, ele caminha lentamente para onde estou me segurando pela cintura, e indo sussurrar em meu ouvido - Eu sei o que me disse, só estava te esperando. Você está linda. - me dando um leve beijo e indo colocar sua camisa, me direcionando até a porta - Quando eu voltar te ligo e conto como foi o jantar maravilhoso. - indo em direção a seu carro, ele apenas concorda com a cabeça me deixando ali sozinha.

O caminho da minha casa para a casa da minha família era um tanto longo, levaria no minimo meia hora e eu atrasada como sempre. Durante todo o percurso não tinha como esquecer minhas irmãs e as coisas que fizemos ali naquela enorme mansão, os tempos eram bons, mas criamos responsabilidades. Bem, pelo menos algumas criaram. De todo mundo naquela família, as que mais me faziam falta eram Loshi e Natasha, cada uma com seu jeito irritante de ser e de se mostrar ser a mais inteligente, a mais bonita, a que conquistava mais garotos.

Todas as vezes que eu chegava em casa era recepcionada de um jeito diferente, provavelmente pelo fato de quando saio pelos portões pra voltar tenho que ser praticamente arrastada.  - Família Addams cheguei. - todo mundo me comprimentou meio sério. O jantar já estava servido e a comida começava a esfriar praticamente intocada, duas pessoas na mesa faltavam. Loshi e Natasha. A confusão havia começado mais cedo que o esperado.

Subir pelas escadas era algo nostalgico, mas nostalgia nessa casa não era muito o que eu gosto de ter. Sem bater empurro a porta do quarto da Natasha. Elas não estavam ali. Quarto da Loshi então. Ainda sem bater empurro a porta e entro subitamente levando as duas a um pequeno susto. - Estou alguns minutos atrasadas e já vejo confusão no ar. O que aconteceu dessa vez no fabuloso castelo da fantástica família Addams? - fecho a porta as minhas costas e me joga na cama no meio das duas.


vestindo;VESTINDO
Thanks Maay; from TPO


Ir para o topo Ir para baixo
Alecto Q. Napier
LUH
LUH
Alecto Q. Napier



Quarto de Loshi Kardashian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Loshi Kardashian   Quarto de Loshi Kardashian EmptySáb Set 12, 2015 12:33 am


Quarto de Loshi Kardashian E6ca4a380214c75f5ad70fad0ad8ea68
Do you fee like...
Awake up inside?

"Inveja é um sentimento de tristeza perante o que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem (pode ser tanto coisas materias como qualidades inerentes ao ser). Loshi encarou a irmã gêmea, inveja era algo comum entre os Kardashian's, todos ali se invejavam por uma coisa ou outra. Os grandes olhos claros de Loshi se desvaram para as janelas, as persianas se encontravam abertas e a vista da cidade fazia o coração de Loshi se apertar, era uma sexta a noite e todos estavam ali comemorando algo que sabiam que podiam tirar da irmã a qualquer hora sem nem se sentir mal com isso, Loshi sabia que era verdade, já havia feito isso o tempo todo, com a irmã mais nova, com a mais velha, com a gêmea e até com o irmão mais velho, Jonathan. Era sempre fácil tirar uma coisa um do outro, não é como se os outros não fizessem com ela, porém sempre havia um pedaço de si que queria devolver tudo que havia um dia tirado dos irmãos. O abraço de Nathasha pegou Loshi desprevenida e a garota teve que piscar algumas vezes para finalmente retribui. - Por que ele insiste em fazer coisas assim? Sabia que ele estava passando a mão em mim o jantar todo?! - A voz de Loshi saiu carregada de magoa e irritação, não gostava de ser tratada como uma boneca, mas por algum motivo deixava que Max o fizesse sem nem piscar os olhos...Oh céus, no que havia se tornado? - Eu...Tasha... Eu só, eu não sei, ele continua a me tratar de maneira estúpida. Sempre me enchendo de presentes e mimos, depois me ignorando, então nós dois discutimos, transamos e tudo começa de novo. E isso vem ocorrendo há anos... - A confissão deixou até mesmo Loshi surpresa, nunca havia revelado o que realmente acontecia entre ela e Max, mesmo para a gêmea, os detalhes sempre haviam sido deixados de lado, até agora. - Mesmo assim, ela vai beijar ele no maldito filme, e você sabe como Angel é! Ela é muito bem capaz de levar ele para cama por fama. - A garota foi interrompida quando a porta foi aberta e um redemoinho de cabelos loiros se jogou na cama. Primeiro o choque se instalou em Loshi, mas então ela percebeu quem era. Olivia. A irmã mais velha, assim como Jonathan, Olivia teve coragem o bastante para pular do ninho e não subir novamente na árvore. Loshi sentia orgulho de Liv, assim como sentia de Jonathan e de Tasha...E por menos que admitisse de Angel. - LIV! Quando você chegou?! Já jantou?! - As palavras jorraram da boca de Loshi enquanto a mesma tentava descobrir se deveria contar ou não para a irmã mais velha o que vinha acontecendo. Por fim apenas revelou parte da verdade. - Angel conseguiu um papel principal em um filme grande e estava esfregando na nossa cara, fiquei com raiva e vim pro quarto antes que matasse ela e a nova namoradinha de Max com o garfo de salada.

Roupa
Ir para o topo Ir para baixo
Julie A. Nikolaevna

Julie A. Nikolaevna



Quarto de Loshi Kardashian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Loshi Kardashian   Quarto de Loshi Kardashian EmptySáb Set 12, 2015 4:18 pm



Oh sis...

Roupa
A confusão é um sentimento horrível. Não saber o que a gente quer, em qual direção ir. Não saber o que é certo ou o que é errado. Não saber em quem confiar e de quem se afastar. É um momento de escuridão no qual os nossos sentimentos e pensamentos tornam-se ineficazes. Surgem novas perguntas, novos desejos, e fica difícil assimilar tudo. É quando você acredita que o tempo vai resolver tudo, e fica esperando, ansioso por respostas de perguntas que nunca fez.

A cabeça de Natasha girou, seus pensamentos se misturando e saindo de ordem. Ela já sabia do caso dos irmãos, mas com o namoro estável de Maximiliam a garota pensou que tudo estivesse acabado. Errou. Tasha soltou devagar a gêmea, e a encarou nos olhos, ainda sem saber o que falar. Abriu a boca uma vez, mas desistiu. Abriu os lábios de novo e outra vez ficou quieta. Pela primeira vez não tinha uma resposta na ponta da língua, não uma que não fosse machucar a irmã.

Natasha repousou a mão sobre a da irmã, na intensão de a consolar. Na intenção de dizer "Eu estou aqui, por você". É aquela pequena frase a lembrou de uma promessa das gêmeas: estar ali uma para a outra, até o fim dos tempos.

- Voce tem que achar um namorado! Procure um novo amor... Anos Loshi! Anos. E o que ele fez até hoje senão esconder você? Fingir que porra nenhuma acontece?  - Natasha se levantou, ao mesmo tempo que sua voz se elevava. Se tinha uma coisa que a Kardashian não suportava era ver sua irmã assim: indefesa.

- Você tem que parar com isso ou ele sempre vai te tratar assim! Você tem o homem que quiser nos seus pés, Lolo... -A voz da garota foi amansando. Natasha sabia que a irmã não precisava de sermões, mas era inevitável. Ela sorriu para Loshi e se deitou outra vez ao lado da irmã na cama.

- Loshi, se você quiser ela não vai beijá-lo. Se você quiser esse jantar acaba com uma ligação. Mas a Angel merece isso por causa do bastardo?  -Natasha tentou sorrir, dando um tom de graça a sua fala e acariciou os cabelos da gêmea. Mesmo estando confusa, não sabendo o que fazer ou quem ajudar, Loshi seria sua escolha até de olhos fechados. Não que a culpa não a consumisse por ter que prejudicar a mais nova, mas a felicidade da gêmea era mais importante.

Natasha sorriu, pronta para continuar a falar quando a porta foi aberta. Uma Olívia loira rompeu pela porta e a fechou, pulando entre as gêmeas em seguida. Natasha gargalhou ao abraçar desajeitadamente a irmã mais velha e voltou os olhos para a porta. Saudade era o que a Kardashian mais sentia no momento. Ela admirava Olívia pela coragem de sair de "debaixo das asas" e da fama da família, assim como Jonathan fizera. Mas a saudade era algo que apertava forte no peito.

- Ele também não lhe deu notícias? -Natasha forçou um sorriso quando voltou a encarar as irmãs, sabendo que a mais velha havia voltado sozinha.

Ir para o topo Ir para baixo
Klara D. Novoselic
LUH
LUH
Klara D. Novoselic



Quarto de Loshi Kardashian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Loshi Kardashian   Quarto de Loshi Kardashian EmptySáb Set 12, 2015 4:51 pm

Pretending not to know


As coisa nem sempre foram maravilhosas na grande e conhecida família Kardashian, esse foi um dos motivos para desejar sair da casa da família.Jonathan saiu alguns meses antes da minha partida, se me trazer para casa era penoso, fazer com que  Jonathan aparecesse era praticamente um milagre natalino. Acontece uma vez por ano,e sempre tem alguém fazendo perguntas que ele não quer responder e assim vai embora mais uma vez para voltar somente no próximo natal. Eu era uma das poucas pessoas que conseguiam conversar com ele, uma vez a cada 15 dias. Jonathan sempre fora um lobo sozinho, preferia a companhia da solidão do que ficar no meio da família.

Loshi estava abalada e provavelmente tinha algo a ver com o nosso querido irmão bastardo. Ninguém nunca soube da relação deles, mas durante uma das minhas poucas visitas fui procurar ela pois tinha uma pergunta a fazer, depois de alguns minutos procurando havia encontrado Loshi e Max se agarrando no meu quarto. Um lugar perfeito diga-se de passagem já que eu não moro mais na casa, e só entra alguém ali para limpar. No momento fiquei brava, sabia que eles estavam fazendo algo errado e ainda por cima no meu quarto, mas depois de recobrar o juizo e perceber que Loshi era muito bem grandinha para tomar suas próprias decisões e encarar as consequencias.Faço um leve carinho em seu rosto, levantando e indo sentar na cadeira próxima a cama - Acabei de chegar. Atrasada pra variar.Tive uma reunião um pouco antes do jantar sobre o próximo filme e foram me passa a lista dos candidatos ao filme. E depois tive que lidar com o John. - cruzando as pernas levemente fazendo a fenda aberta mostrar minha coxa esquerda - Cheguei e percebi o clima estranho,olhei nos seus lugares e vi que não estavam lá então subi para procura-las. - estava indecisa se contava para Loshi que eu sabia muito bem que a raiva dela não era por uma simples criança que gosta de esnobar. - Por milagre consegui falar com ele, mas você o conhece. Uma vez por ano, somente por algumas horas. A ultima vez que vi Jonathan foi quando ele foi lá em casa conversar sobre uma de suas viagens, isso já tem uns dois meses. - voltando a olhar nos olhos de Lo, foi difícil não conseguir comentar nada - E essa vontade não tem nada a ver com o fato de Angel beijar o Max no filme e com o fato de vocês dois terem uma história?


VESTINDO
Thanks Maay; from TPO


Ir para o topo Ir para baixo
Alecto Q. Napier
LUH
LUH
Alecto Q. Napier



Quarto de Loshi Kardashian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Loshi Kardashian   Quarto de Loshi Kardashian EmptySáb Set 12, 2015 6:09 pm

Quarto de Loshi Kardashian E6ca4a380214c75f5ad70fad0ad8ea68
Do you fee like...
Awake up inside?

"Amor, o que é amor? Ninguém pode realmente tocar o amor, ninguém sabe se o que sente é realmente amor, todos apenas esperam que sim. Afinal o amor existe? Ou é só mais uma mentira para explicar porque deixamos algumas pessoas entrar em nossas vidas e bagunçá-las? Aquelas era perguntas que nunca seriam respondidas, mas ainda sim assombravam Loshi de um jeito assustador. A voz de Natasha soara tão repreensiva que Loshi teve que encolher os ombros e desviar o olhar para não começar a chorar, não gostava quando a gêmea começava a se exaltar, mas não podia fazer nada além de concordar com o que ela estava dizendo, mesmo que quisesse gritar. Loshi ouvia atentamente a irmã mais velha, piscando os olhos de desenho animado de vez em quando. O sorriso de Loshi era leve e vazio, como uma caixa bonita sem nada dentro. - Eu falei com ele esses tempos, mas só porque fomos na mesma premiação e acabamos nos esbarrando... - Loshi deu de ombros, sentia falta do irmão, mas sabia que era melhor para ele sair daquele inferno que chamavam de casa. Era melhor para todos, mas alguns não tinham como. Por um momento desejou ser como Jonathan, livre, fazendo o que queria quando queria sem ter ninguém para puxar as rédeas ou dizer que era errado. Afinal quem eram eles para dizer que algo estava errado? Os pensamentos de Loshi foram interrompidos com a fala da loira, os olhos verdes da mais nova se arregalaram, não...Como ela poderia saber? Se ela sabia, quem mais poderia saber? Será que realmente estava perdendo sua capacidade de mentir? -Uma história? Não sei do que está falando... - Loshi sorriu de leve e voltou a encarar a gêmea como se pedisse ajuda, mas por fim apenas suspirou e disse: - Não, é mais por causa de Jasmine e as demonstrações de carinho público nas capas das revistas...E também por uma ou...Cinco revistas que mamãe teve que pagar caro para não sairem nas bancas - Loshi evitou olhar para as irmãs, não havia revelado para ninguém, mas tinha um exemplar de cada revista só para se lembrar de ser mais discreta e as fotos mesmo sendo consideradas "fakes" estavam por toda internet.

Roupa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Loshi Kardashian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Loshi Kardashian   Quarto de Loshi Kardashian Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Loshi Kardashian
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Where's Loshi? Now you know
» Loshi's Phone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sacrifice :: Residências :: Residências :: Mansão Kardashian :: Aposentos-
Ir para: