Sacrifice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sacrifice

.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Amelia's phone

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Johanna L. Nikolaevna
LUH
LUH
Johanna L. Nikolaevna



Amelia's phone Empty
MensagemAssunto: Amelia's phone   Amelia's phone EmptyTer Dez 30, 2014 12:42 am


Selecionar contato
Jesus não Cristo
Status
Owen ( Cool?)
Status...
Aylinha
I want to show you my world .
Papis
Status...
Mamis
Status...

MASTER SHOT

Mensagem:

Pra você que me tem de contato, aqui está minha imagem de perfil e meu status:


Última edição por Amelia B. Von Ulrich em Sex Jan 02, 2015 12:41 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gaspard B. Kauffman





Amelia's phone Empty
MensagemAssunto: Re: Amelia's phone   Amelia's phone EmptyTer Dez 30, 2014 8:58 pm

Owen ( Cool Cool?)
Eu disse que lembrava seu nome... Ainda lembro. Então te respondendo... Olá. Infelizmente não pude ir pra aula então não consegui te ver. O que é uma pena.
00:00


MASTER SHOT
Ir para o topo Ir para baixo
Gaspard B. Kauffman





Amelia's phone Empty
MensagemAssunto: Re: Amelia's phone   Amelia's phone EmptyTer Dez 30, 2014 9:05 pm

Owen ( Cool Cool?)
Nossa, morde e depois assopra? Gostei. Isso... É bem legal da sua parte. Não acho que eu vou poder ir pra aula amanha então... Quais as chances de você conseguir deixar sua mãe (?) me deixar ir na sua casa pra pegar as notas?
00:00


MASTER SHOT
Ir para o topo Ir para baixo
Gaspard B. Kauffman





Amelia's phone Empty
MensagemAssunto: Re: Amelia's phone   Amelia's phone EmptyTer Dez 30, 2014 9:11 pm

Owen ( Cool Cool?)
kkkkkkkkkkkkk eu tenho cara de viciado? Ok... to bem na fita então kkkkk mas não. Eu estou muito ocupado ultimamente, Stef está me cobrando muito. Mas acho que não vai querer ouvir essa história chata.
00:00


MASTER SHOT
Ir para o topo Ir para baixo
Gaspard B. Kauffman





Amelia's phone Empty
MensagemAssunto: Re: Amelia's phone   Amelia's phone EmptyTer Dez 30, 2014 9:18 pm

Owen ( Cool Cool?)
Essa eu quero ouvir! kkkkkk Namorada? Senhor me livre de namorar com a Stef, ela tem tipo o dobro se não for o triplo da minha idade! Ela é tipo... Minha tutora/Anjo da Guarda/ Fada Madrinha.
00:00


MASTER SHOT
Ir para o topo Ir para baixo
Gaspard B. Kauffman





Amelia's phone Empty
MensagemAssunto: Re: Amelia's phone   Amelia's phone EmptyTer Dez 30, 2014 9:27 pm

Owen ( Cool Cool?)

Eu vou cobrar essa história hun? Que livro? Pera, tá falando de que altor? (Acabei de me queimar com café, desculpa a demora)
21:27


MASTER SHOT
Ir para o topo Ir para baixo
Gaspard B. Kauffman





Amelia's phone Empty
MensagemAssunto: Re: Amelia's phone   Amelia's phone EmptyTer Dez 30, 2014 9:32 pm

Owen ( Cool Cool?)
Hun... Você realmente gosta dele, não é? Ok... De 1 até 10, o quanto gosta dele e quer ir mesmo nesse evento?
21:27


MASTER SHOT
Ir para o topo Ir para baixo
Gaspard B. Kauffman





Amelia's phone Empty
MensagemAssunto: Re: Amelia's phone   Amelia's phone EmptyTer Dez 30, 2014 9:37 pm

Owen ( Cool Cool?)
Eu espero não me arrepender disso mas... Eu vou com você, digo não ir até lá, mas eu te encontro lá. Ok?
Ps: É impossível bater o Tolkien e Stephen King Razz
21:27


MASTER SHOT
Ir para o topo Ir para baixo
Gaspard B. Kauffman





Amelia's phone Empty
MensagemAssunto: Re: Amelia's phone   Amelia's phone EmptyTer Dez 30, 2014 9:40 pm

Owen ( Cool Cool?)
Exatamente isso kkkkk Te encontro lá. Até.
21:27


MASTER SHOT
Ir para o topo Ir para baixo
Lux Frömming

Lux Frömming



Amelia's phone Empty
MensagemAssunto: Re: Amelia's phone   Amelia's phone EmptyQua Dez 31, 2014 12:56 am

Jesus não Cristo
Você sabe ler?
00:00


MASTER SHOT
Ir para o topo Ir para baixo
Lux Frömming

Lux Frömming



Amelia's phone Empty
MensagemAssunto: Re: Amelia's phone   Amelia's phone EmptyQua Dez 31, 2014 1:02 am

Jesus não Cristo
Nossa... Assim você me magoa... Ah pera eu não ligo. Eu tenho um sobrenome importante e bastante dinheiro desde que concorde em me comportar... To pouco me fodendo se sou adotado ou filho do padeiro Smile
00:00


MASTER SHOT
Ir para o topo Ir para baixo
Lux Frömming

Lux Frömming



Amelia's phone Empty
MensagemAssunto: Re: Amelia's phone   Amelia's phone EmptyQua Dez 31, 2014 1:11 am

Jesus não Cristo
Vai ver eu sou mesmo, vou continuar não ligando... Ok. Ok, fale logo a piadinha sobre o livro, tenho que decorar aquele texto.
00:00


MASTER SHOT
Ir para o topo Ir para baixo
Lux Frömming

Lux Frömming



Amelia's phone Empty
MensagemAssunto: Re: Amelia's phone   Amelia's phone EmptyQua Dez 31, 2014 1:17 am

Jesus não Cristo
Ok... Ok... Só pq eu to de bom humor... Qual é o nome do livro, Amelia?
00:00


MASTER SHOT
Ir para o topo Ir para baixo
Lux Frömming

Lux Frömming



Amelia's phone Empty
MensagemAssunto: Re: Amelia's phone   Amelia's phone EmptyQua Dez 31, 2014 1:23 am

Jesus não Cristo
A. MEU. DEUS. QUE. PIADA. RUIM. Sério, com tantas outras sobre o meu nome esse seu cérebro pequeno só conseguiu pensar nessa? ... Depois não sabem pq eu sou o cérebro da casa... E não fale da bíblia, acho um livro muito idiota.
00:00


MASTER SHOT
Ir para o topo Ir para baixo
Lux Frömming

Lux Frömming



Amelia's phone Empty
MensagemAssunto: Re: Amelia's phone   Amelia's phone EmptyQua Dez 31, 2014 1:31 am

Jesus não Cristo
KKKKKKKKKKKKK essa foi a melhor até hoje kkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu deus, não consigo respirar!
Vou tentar fazer isso amanha! As garotas vão amar essa piada! água em vinho... boa, tenho que admitir!
00:00


MASTER SHOT
Ir para o topo Ir para baixo
Lux Frömming

Lux Frömming



Amelia's phone Empty
MensagemAssunto: Re: Amelia's phone   Amelia's phone EmptyQua Dez 31, 2014 1:35 am

Jesus não Cristo

Essa foi boa! Boa mesmo! Ok... É sobre transformar água em vinho? Posso tentar. Se for sobre dinheiro... nem vem.
00:00


MASTER SHOT
Ir para o topo Ir para baixo
Lux Frömming

Lux Frömming



Amelia's phone Empty
MensagemAssunto: Re: Amelia's phone   Amelia's phone EmptyQua Dez 31, 2014 1:40 am

Jesus não Cristo
Eu vou pagar, eu vou. Não, considere esse favor como pagamento. Ok... Agora estamos em um território perigoso... *ativando modo Jesus delicia * Me de detalhes sobre ele, é mais fácil falar se ele só quer te comer ou gosta mesmo de você...
00:00


MASTER SHOT
Ir para o topo Ir para baixo
Lux Frömming

Lux Frömming



Amelia's phone Empty
MensagemAssunto: Re: Amelia's phone   Amelia's phone EmptyQua Dez 31, 2014 1:46 am

Jesus não Cristo
SE CONTROLE AMELIA VON ULRICH! Quando eu quero comer uma garota eu sou... Não, para, não vou falar sobre o que eu faço, estraga meu charme. Pense. Ele fica olhando pro seu corpo ou pro seus olhos? E quem é? eu conheço? isso ajuda bastante já...
00:00


MASTER SHOT
Ir para o topo Ir para baixo
Lux Frömming

Lux Frömming



Amelia's phone Empty
MensagemAssunto: Re: Amelia's phone   Amelia's phone EmptyQua Dez 31, 2014 1:52 am

Jesus não Cristo

Pera, você realmente escreveu "Jesus me ajuda?" kkkkkkkkkkkkkkk Ok, foco. Foco. O West? Ele é mó virjão. Nem deve ter beijado nenhuma garota e o conhecimento de sexo dele deve com certeza vir da internet... Então ele pode tá gostando de você e/ou só querendo te comer. Não falo muito com ele.
00:00


MASTER SHOT
Ir para o topo Ir para baixo
Lux Frömming

Lux Frömming



Amelia's phone Empty
MensagemAssunto: Re: Amelia's phone   Amelia's phone EmptyQua Dez 31, 2014 1:57 am

Jesus não Cristo
E eu achava que seu gosto era melhor do que esse nerd virjão... OK. Fala q quer ir na casa dele ou aparece lá. Ai é só deitar na cama dele e tals. Fique a vontade. Mostre que quer q ele te coma, fala de coisas que chamem a atenção e use malicia. Ou chega pra ele e fala que quer trepar loucamente até o sol raiar.
00:00


MASTER SHOT
Ir para o topo Ir para baixo
Lux Frömming

Lux Frömming



Amelia's phone Empty
MensagemAssunto: Re: Amelia's phone   Amelia's phone EmptyQua Dez 31, 2014 2:03 am

Jesus não Cristo
Relaxa. Relaxa. Entra no banheiro e limpa o histórico e então liga pra mim, vamos conversar e fingir que quer saber que horas eu vou chegar e tal. Não vou deixar a mamãe ferrar você de perder a virgindade com o nerd virjaão. Ok?
00:00


MASTER SHOT
Ir para o topo Ir para baixo
Lux Frömming

Lux Frömming



Amelia's phone Empty
MensagemAssunto: Re: Amelia's phone   Amelia's phone EmptyQui Jan 01, 2015 10:50 pm

Jesus não Cristo
Sinceramente? Agora me deu medo de afirmar que sou eu... Mas sou eu, é impossível alguém ser mais perfeito que eu.
22:50


MASTER SHOT
Ir para o topo Ir para baixo
Lux Frömming

Lux Frömming



Amelia's phone Empty
MensagemAssunto: Re: Amelia's phone   Amelia's phone EmptyQui Jan 01, 2015 10:55 pm

Jesus não Cristo
Ok... Eu to de aniversário e tu vai fazer uma festa surpresa ou algo assim ou vai pedir dinheiro? E eu não tinha piolho, era caspa, infelizmente.
22:50


MASTER SHOT
Ir para o topo Ir para baixo
Lux Frömming

Lux Frömming



Amelia's phone Empty
MensagemAssunto: Re: Amelia's phone   Amelia's phone EmptyQui Jan 01, 2015 11:00 pm

Jesus não Cristo
Ai, viu? não consegue falar comigo sem pedir ajuda pra trepar com o nerdão lá ou pra pedir dinheiro... Não posso, vou ter um encontro e preciso ter dinheiro a mais.... E ai? trepou?
22:50


MASTER SHOT
Ir para o topo Ir para baixo
Lux Frömming

Lux Frömming



Amelia's phone Empty
MensagemAssunto: Re: Amelia's phone   Amelia's phone EmptyQui Jan 01, 2015 11:15 pm

Jesus não Cristo
Brincadeiras super legais... Nossa, que orgulho, a mais velha trepou quase 3 anos depois que o mais novo... kkkkkkk Tá agora me conte ai e me empresta 50 euros?
22:50


MASTER SHOT
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amelia's phone Empty
MensagemAssunto: Re: Amelia's phone   Amelia's phone Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amelia's phone
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» J's Phone
» Anne's phone
» Olivia's Phone
» Jemma's phone
» Elliott's Phone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sacrifice :: Banco de Dados :: Celulares-
Ir para: