Sacrifice

.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 (FP) Matt Asterland (Não terminada)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Valentine D. Novoselic
LUH
LUH
avatar


MensagemAssunto: (FP) Matt Asterland (Não terminada)   Qui Jan 08, 2015 12:59 am

alias character# age timezone


Matthew Antonilli Devon Asterland


age written out:
27
occupation:
----
member group:
Demônios
face claim:
Chris Hemsworth
other characters:
here

so, tell us about yourself


Quando se é humano, tudo parece fácil. Nossa vida tem que seguir quase um roteiro, temos que ser bons filhos, bons estudantes, pessoas legais, se esforçar e ter empregos, casar e ter uma família. Essas coisas as vezes não são pra todos, essas coisas não são pra mim. Não mais, desde pequeno fui criado para fazer algo de bom para a humanidade, minha mãe sempre falava que nenhum preço era alto demais para salvar a vida de um inocente. Minha amada mãe também foi criada para ter essa mentalidade, e no final ela pagou o preço mais alto, sua própria alma.
Como um jovem de 17 anos pode saber se virar num mundo em que seus parentes vivos mais próximos são seu avô, um velho que alienou os próprios filhos com a "doutrina" da família e seu tio, um homem de 30 anos que ainda morava com o pai. Então a única coisa que eu poderia fazer era fugir, e eu o fiz. Passei longos 10 anos pelas ruas, aprendi me esconder com os garotos na rua, e a não ser pego. Aprendi como sobreviver e ser o que eu precisava ser. Aprendi que as ruas das cidades são mais perigosas do que podemos imaginar, e que em cada esquina algo podia vir e nós arrastar para o inferno, em todos os sentidos da palavra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
(FP) Matt Asterland (Não terminada)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sacrifice :: Sua primeira parada :: Fichas :: Fichas Pendentes-
Ir para: