Sacrifice

.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 arrumar dps

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Heinrich Q. Napier
MARI
MARI
avatar


MensagemAssunto: arrumar dps   Ter Jan 06, 2015 12:08 am

"God in heaven and evil among us" Ainda que a mórbida falsa máscara lhe cobrisse em prática por completa a face, deixando-lhe a foco de visão apenas os pequenos orifícios, o porta-voz podia ver a tudo e todos por meio dos olhos dele. Não sabia dizer ao certo qual era a entidade, pois ambos os lados tinham acesso às visões do que por ali ocorria.

"Ante seus olhos (ou não exatamente) podia ver o círculo sacrificial com os portadores de virginais, puras almas que ali prestes estavam a criar um laço involuntário com o demônio. Enfundados em puro branco e rodeados por criaturas malignas (mas ainda humanas... em partes), os cordeiros permaneciam inertes e vulneráveis, privados de conhecer seu fatal destino. Ao tempo que, seus pastores, ao som dos lamentos de espíritos raivosos, suavemente bailavam, carregando em mãos belos punhais antigos, feitos a prata e obsidiana, puramente sacrificiais.

Ante seus olhos (ou não exatamente) podia ver o círculo sacrificial com os portadores de virginais, puras almas que ali prestes estavam a criar um laço involuntário com o demônio. Enfundados em puro branco e rodeados por criaturas malignas (mas ainda humanas... em partes), os cordeiros permaneciam inertes e vulneráveis, privados de conhecer seu fatal destino. Ao tempo que, seus pastores, ao som dos lamentos de espíritos raivosos, suavemente bailavam, carregando em mãos belos punhais antigos, feitos a prata e obsidiana, puramente sacrificiais.

Em plena meia noite, com a alta lua sacrificial em esplendor total iluminando a noite junto das negras velas, finalmente cada um dos punhais cortara a mão dos pastores. Derramando, todos, poucas gotas no chão, demonstravam o não temor de permitir que seu sangue entrasse em contato com a terra. Dando-se então as mãos, ao redor do improvisado altar, iniciava-se o ritual da colheita.

"Do pó viemos e a ele iremos retornar
Mas não sem antes alcançar
a plena glória pelas vias da ingratidão.
Mostra-te a nós, Legião.
veniunt ad nos"

Então, não um a um, mas sim ao simultâneo, os pastores baixam seus punhais e o cravam no peito de seus correspondentes cordeiros. Mas não de modo a matar, e sim, apenas abrir uma fissura pouco aprofundada. Então, largando as armas, abrem o peito dos inocentes com as próprias mãos, expondo assim, ossos e coração. Sem muito esforço, a este último, ainda pulsante, de seu ninho carnal arrancam. Aproximando-se da central fogueira então, com o órgão inundando em sangue, ainda nas mãos, murmuram novamente as palavras direcionadas à Legião. Queimando o mesmo, em sinal de profanação e desrespeito, a marca do demônio, discreta e ardente, recebem no peito. Da escuridão surge um único sussurro de mil vozes. tratado feito. O ritual, por fim, ali estava concluído e feito... Mais uma vez. Os cordeiros, agora transformados em cabra e recebendo cada um respectiva mortuária máscara, por obra das mãos demoníacas de determinada Legião, tem seu peito fechado. Nem mortos nem vivos, porém, sem coração. Condenados a um eterna busca, se tornam carcaças temporárias, livres para que qualquer Legião possua e contate qualquer alma que, futuramente será aprisionada."

Um, dois, três... As entidades notaram sua presença por aqui... Caro porta-voz, é melhor encerrar desta vez. Afaste as mãos deste tabuleiro de ouija, pois agora se inicia mais um dos momentos perigosos de sua vida. Retorne a seus olhos, recupere seu corpo. A menos que seu maior desejo seja terminar morto. Os Cavanaugh o notaram, os demais pastores também o podem ver. Meu único conselho agora, é que comece a correr.
--
Seja bem vindo a Sacrifice, forasteiro. A rica e misteriosa cidade européia apagada dos mapas por conta de seu passado sombrio e seu famoso lago vermelho. Resultante da de dedicação de várias gerações de duas poderosas famílias, este lugar oculta (não muito bem), escuros segredos. Malum est aperta. Está você preparado para isso?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
arrumar dps
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» como ajeitar o cabelo para dormir?
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Dicas para ajeitar o cabelo
» O PASTOR ABÍLIO FAZ UM EXAME NAS NOSSAS DOUTRINAS... SERÁ QUE ELE TEM RAZÃO???
» Oração pelas portas abertas (emprego)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sacrifice :: Sua primeira parada :: Tramas&Cannons-
Ir para: